Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

Qual o problema entre adolecentes e vampiros?

Para ser sincera, preciso dizer que a atração do vampiro é muito mais complexa do que um simples dezejo. A verdade é que o apelo dos vampiros vai além de hormônios em ebolição e de nossas emoções mais básicas.Ficamos vidradas em vampiros na adolecência porque nos identificamos com eles.
  É meio bizarro,como uma adolecente da decada de 2000,poderia se "identificar" com vampiros?Quando somos adolecentes,compreendemos os vampiros no fundo da alma porque,na essência do nosso ser tomado por hormônios,acreditamos que também somos imortais.Na verdade,é uma crença tão condizente com espinhas,problemas com garotos e festas,que apenas quando paramos para analizar,que percebemos o que nos levou a absorver todos os mitos vampirescos.
 Pense bem.A sensualidade e a atração dos vampiros vai além das mordidas e do sangue.Nenhuma dessas coisas é interessante,mesmo com um cara sensual na mistura.Mas pense sobre a habilidade de viver para sempre e de parar no tempo fisicamente,e não envelhecer.Os vampiros se rebelam contra o tempo,independente de o "tempo" ser representado por rugas e pulso firme do pai.Não tem tudo a ver com ser adolecente?É claro que sim,pelo menos na maior parte do tempo.
 A sensação de medo que existe juntamente com a promessa da eternidade,é outra coisa que vampiros com que os adolecentes conseguem se indentificar.É como a mistura de medo e ansiedade que sentimos ao pensar em sair de casa pela primeira vez.Mas tem também a sensação do "com esse passo,nada vai ser como antes", e mesmo este medo é exitante e motivador.Os vampiros causam essa mesma sansação.Claro,podemos vencer a hesitação e nos lançarmos a imortabilidade, mas talves apenas os adolecentes sejam dispostos a isso,porque eles estão acostumados com grandes incertezas do futuro.
 Afinal,essa é a essênciada juventude,é a possibilidade da eternidade que se abre diante de todos nós no noinícioda fase adulta.Quando uma pessoa se torna adolescente,já é velho o bastante para ver a responsabilidade da vida adulta,mas ainda é jovem o bastante para crer que pode passar por esse futuro sem mudar.
 E é isso que os vampiros pelos quais apaixonamos tentan fazer também.Não importa se estamos no mundo de Edward e Bella ou Angel e Buffy,nossos encantadores imortais lutam para manter seu próprio ser e encontrar amor em suas vidas.
 Talvez,a jornada seja mais magicamante real para quam ainda é jovem!
                                               

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário