Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sinto sua falta

Eu sinto a falta dele,
Mas não da pessoa que ele é agora.
Eu Sinto falta do garoto que algum dia foi meu melhor amigo.

Sinto a falta do garoto que me ligava as duas da manhã,
E ficava conversando comigo na porta da minha casa.
Sinto a falta do garoto que virou a noite conversando comigo,
Sem ao menos precisar falar uma palavra.

Mais principalmente,
Sinto a falta do garoto em que eu me apaixonei,
O garoto bobo e engraçado
Que saia com a galera e conversava com desconhecidos.

Eu sei que eu mudei, que ele mudou,
E eu sei que todos mudamos um dia.
Mas eu não gosto do que eu me tornei,
Não gosto do que ele se tornou.

Eu ainda o amo,
Mas o garoto que eu amo,
Simplismente não existe mais.
E se ele está feliz assim,
Não sou eu quem vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário