Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

vida monótona

queria poder fugir,desaparecer do mundo nem que seja por um dia, pegar o primeiro onibus sem nem saber o destino.

Queria conhecer pessoas novas, fazer o que quiser e me divertir, sem pensar no que as pessoas iram falar.

queria o mundo sempre feliz , o mundo sem essa vida monótona, sem brigas com namorado, inveja de amigas, e problemas com os pais.

queria poder esquecer o que é crescer, brincar de ser adulto, sem saber que podia ser tão dificil.

queria não precisar fingir um sorriso quando eu estou desmoronando por dentro.

queria me acostumar a alguma coisa e depois muda-la totalmente. Usar, usar, usar e em vez de jogar fora, simplismente continuar usando.

queria esquecer as indecisões da vida, os erros e o passado, e me consentrar no futuro. Nos meus futuros erros, nos futuros arrependimentos, e nos futuros desafios.

mais o que realmente QUERO, é curtir minha vida ao maximo, dançar, cantar, me divertir, e esquecer os problemas.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário