Translate

sábado, 12 de novembro de 2011

queria que tivesse dado certo

Queria que continuassemos juntos, mas você não queria isso, e a felicidade que tinhamos estava apenas em minha cabeça.Queria que tivesse dado certo, afinal você era cantor eu bailarina, achei que eramos a combinação perfeita, mas eu estava errada, nos queriamos coisas diferentes, você queria uma amiga, no maximo alquem  para ficar as vezes. E eu queria um amor, alguem em quem confiar, alguem que me amasse como EU te amo.
Agora não adianta mais, o que eu quero é passado, irei agir pela minha propria felicidade e não vou mais me importar com o que você pensa.
E se o destino nos unir novamante, será por que iremos estar prontos para que der certo, então não vou mais lutar pelo impossível, você se quiser que lute em meu lugar.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário