Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu quero te encontrar....

Eu quero alguém especial
Que saiba dizer eu te amo sem precisar se explicar
Que viva intensamente os meus sonhos
E sorria com os versos que componho.
Quero alguém simples e distante
Que tenha um olhar sincero e um sentimento inexplicável
Quero saber ser feliz e conseguir fazer a felicidade
Eu quero amar e ser amado.
Sentir um doce aroma de um perfume apaixonado
E viver assim até meus dias se acabarem
Quero me aproximar das nuvens e agradecer meu coração
Ser o único em uma vida e confiar em certas palavras
Quero alguém que saiba dizer um não
E minta, quando for necessário.
Eu quero ser o primeiro em algum lugar de um pensamento
Quero apenas encontrar a outra metade do meu sentimento
Quero sentir a confiança sem precisar abrir os olhos
Eu quero apenas amar.
Desejo somente acreditar no meu destino
E anseio a minha felicidade te fazendo sonhar
Não sei somente se quero o impossível...
E ainda caminho com a ambição de te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário