Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu te odeio

Odeio você, meu amor
Odeio tudo o que você faz
Teus passos, tuas tristezas...
Teu perfume, tuas riquezas
E esse cabelo de comercial.

Abomino esse olhar penetrante e o teu sorriso incitante
Tuas curvas honrosas e tua pele macia
Esse jeito inocente de todos os dias
Insistindo em me amar
Eu te odeio, meu amor.

Qualquer palavra que saia da tua boca, que mais parece uma música
Odeio quando diz que está apaixonada
Tocando o meu rosto com essas mãos de céu.

Eu detesto tuas roupas provocantes
E as curvas do teu sorriso
Esses olhos tão brilhantes
Que denunciam minhas vontades.

Não gosto dos teus segredos
Das tuas lembranças e medos
Eu abomino a tua sorte
E continuo a te odiar, meu amor.

Esses teus sonhos românticos
Teu beijo um tanto inesquecível
Teus conselhos melhores que de um amigo
E tua vida de novela.

Odeio tua beleza extrema
Reluzente como uma estrela
As palavras sinceras que diz sem saber
Me convencendo com toda honra que jamais vou te perder.

Ei...
Se um dia isso acontecer, pode saber que eu enlouqueci
Dizer o que sinto é pouco para quem não sabe mentir
Saber que eu te encontrei é a minha maior certeza...
A única coisa que odeio em você é essa saudade que me faz sentir.
Eu te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário