Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

E é amor...

E você é tudo para mim. Cada escolha que eu faço, toda vez que eu encosto a cabeça no travesseiro e penso no futuro, eu penso em nós. E não é algo que eu consiga controlar. É mais forte do que eu. Sabe, quando eu não conhecia o poder desse sentimento, eu achava que ele era menos forte, que tudo que as pessoas falavam dele era baboseira. Como dizem, só quem sente sabe. Eu sinto. E hoje eu sei do que se trata. Não sei definir, mas tambem, acho que não exista palavra nenhuma que defina corretamente. Só sei que tudo o que eu sou envolve você, e eu nunca vou conseguir explicar isso… e a palavra amor, é tão insignificante diante do que eu sinto por você; mas é a única que eu posso usar. E eu amo você. Eu amo  você com tudo que meu coração entende de sentimento, com tudo que o meu destino sabe sobre vida e sobre futuro, com tudo que meu mundo sabe o que pertence a ele, enfim, com tudo que há dentro de mim. E eu já decidi o que eu quero estar fazendo daqui a uns 30 anos: eu ainda vou estar amando você. Eu vou me apaixonar por você mais e mais todos os dias da minha vida, até eu morrer. Porque eu te garanto, vou te amar até meu coração parar de bater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário