Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

estou fugindo

Eu estou fugindo, fugindo dos contos de fadas idiotas que sempre acabam no felizes para sempre, não tenho mais idade para acreditar no final sempre bom, eu sei que existem coisas maiores, mais profundas que isso, e sei que um casal feliz vai além do beijo. Não preciso mais das histórias infantis me dizendo que eu vou ser feliz, eu já sou! Tenho meus amigos, minha vida, minha música, meus livros, CHOCOLATE! O que mais eu preciso? Um namorado? Nem tanto querido, como já disse, príncipe encantado não existe, os namorados do século XXI são tipo: eu te controlo 24 horas por dia, você não pode usar essa roupa, não olhe pra ele e blá blá blá. Qual é? Sou livre e minha vida pode até não ser perfeita, mas ainda assim, é melhor que um conto de fadas ridículo que só ensina as menininhas a como serem tolas e se decepcionarem assim que atingirem a adolescência, o que eu aprendi de melhor, não aprendi com as fadas madrinhas e príncipes, aprendi na rua ou com os amigos. Então eu vou... pois não quero compartilhar dessa historinha de perfeição falsa e ridícula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário