Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu escolhi...

Não vou dar uma de duente apaixonada e romântica porque eu nao sou assim e nunca fui, pra mim poesias sao caricaturas e exageros de sentimentos, e quando algo é exagerado perde o valor, perde o sentido, eu sou honesta até demais poesias não combinam comigo para mim são apenas mentiras escritas por pessoas iludidas, você sabe que eu não preciso de voce pra viver, não dependo de você, você  não é meu vicio, voce nao é o ar que eu respiro, ao contrario… eu escolhi estar do seu lado nao foi uma necessidade. Nao existe nada mais lindo do que isso, voce escolher passar o resto da sua vida com um alguem que voce nao depende pra poder viver, um alguem que não é a razão de todos os seus risos, um alguém que um dia era apenas mais um estranho na sua vida e mesmo assim voce escolheu por livre e espontanea vontade dividir a sua vida, o seu coracao, o seus mais intimos segredos e sentimentos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário