Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Precisamos conversar


Que frase mais inapropriada para se dizer a alguém, ainda mais seguida de um "seja sincero(a)". Mas se não ditas estas palavras, o que diríamos para alertar alguém se tem algo errado?  
Ao ouvirmos um simples “precisamos conversar”, varias coisas se passam em nossa mente, mesmo que estas palavras representem algo bom em nossas vidas. Sempre generalizamos e transformamos um “precisamos conversar” em algo ruim.
Junto com a incerteza sempre vem aquele frio na barriga e a pergunta q sempre fazemos: “o que foi que eu fiz?”. Se fizemos algo errado pensamos “ele(a) descobriu”, mas se não fizemos nada, ficamos vasculhando nossas mentes tentando entender o que poderíamos ter feito para chegarmos ao ponto de ouvir a famosa frase “precisamos conversar”. E depois disso as coisas só pioram, ficamos nos atormentando nos dizendo que fizemos algo errado, que não deveríamos ter feito isso, que não deveríamos ter feito aquilo. Sendo que nem ao menos sabemos o q a outra pessoa nos quer dizer.
Às vezes, nos preocupamos por coisas tão bobas, sendo que o que realmente deveríamos nos preocupar, esta sendo ignorado. Temos que parar de nos preocupar com simples palavras, e nos focarmos em que estas palavras significam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário