Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu te amo


Tem coisas na nossa vida que são especiais e nunca vamos  esquecer, como o primeiro beijo, o primeiro amor,  a primeira vez...Mas tem coisas na nossa vida, tão simples, mas que fazem nos sentirmos especiais, como um “você está bonita hoje”, quando a gente mais esta se sentindo horrível, um “pode contar comigo”, do seu amigo quando precisamos de um ombro, um “gosto de estar com você, quando sendo sincero e dito com o coração, e um “eu te amo”, vindo da pessoa que a gente ama.
  Como é possível, um eu te amo vindo da pessoa que a gente ama, com todo o coração dela, nos fazer tão especiais, um eu te amo nos faz subir nas nuvens e ficar lá apenas flutuando de tanta felicidade. 
  A melhor sensação q existe é estar com a pessoa que você ama, e ser surpreendido por um “eu te amo”, pois o amor de verdade, nos deixa tão felizes que as vezes a felicidade transborda e nos faz sorrir sem motivo.

                                 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário