Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Obrigado

Ei, obrigada por aparecer na minha vida.
Obrigada por conseguir me conquistar mais a cada dia que se passa. 
Obrigada por ter me feito apaixonar por você de novo. 
Obrigada por existir, obrigada por respirar, obrigada por nascer, obrigada por confiar em mim, obrigada por ser tudo....
Obrigada por me mostrar que nada é impossível, nem esse amor que eu tô sentindo agora. 
Obrigada por despertar um medo de dizer adeus. 
Obrigada por ser meu herói, obrigada por colocar tantos sorrisos no meu rosto. 
Obrigada por me mostrar que estará ao meu lado. 
Obrigada por tudo aquilo que nós já passamos, obrigada por contruir uma história ao meu lado. 
Obrigada por não ter desistido, e por ter me dado forças para não desistir também. 
Obrigada, definitivamente obrigada...






Nenhum comentário:

Postar um comentário