Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Te amo!!!

Eu te amo, te amo pra caralho, a ponto de largar tudo que sempre desejei alcançar para ficar do seu lado, ou simplesmente para te fazer sorrir por uma só vez. Você é um resumo do meu mundo inteiro. Ou melhor, do meu coração inteiro. E sinceramente? Não sei como tu me aguenta... E será que você sabe que é lindo com ciúmes? Que me dá vontade de sair correndo e ir para aí, te morder? Será que você sabe que eu tento criar uma máquina de teletransporte todos os dias para estar sempre ao seu lado... Será que você sabe mesmo o que significa para mim?
 Pois eu te digo... que você fica extremamente fofo com ciúmes, que tenho vontade de ir ai te morder todos os dias, que se eu pudesse criaria uma maquina de teletransporte para te ver sempre, que vc significa muito para mim... e que eu simplismente te amo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário