Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mas chega disso

Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: “Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz.” Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que você aguarde um pouco mais. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços, só o nosso valerá a pena. Porque eu  passei os ultimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas já chega disso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário