Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

traição

Você perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria "Amor, eu te perdôo". Juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu te perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A carne é fraca", justifica. A carne é fraca, mas você é forte e não merece alguém ao lado do qual você nunca possa passar em frente ao açougue: com tanta carne fresca em exposição ele pode ficar louco!

Concordo que há a traição sexual, ficou com a outra pessoa apenas porque estava atraído, e a traição sentimental, ficou porque passou a amar outra pessoa. Primeiro que em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Segundo que se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando com um imã que atraia tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Então, domine sua carência e seu instinto em ajudar.

Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. Como diria uma amiga minha "caráter é uma linha reta, não faz curva". E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair lave uma privada, para você se lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga!

"A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo"



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário