Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

sou o que sou...

Eu sou o que sou, fugindo das regras sempre. Lutando para ser identidade única.Lutando para deitar a cabeça no travesseiro e me sentir uma boa pessoa, uma pessoa completa, uma pessoa inteligente,uma pessoa bonita, uma pessoa simples e natural.
 
 
 
 
 
Te reinvento, me descubro, sinto o seu perfume Acredito no eterno, no paraíso, em sinais de amor Preciso de um anjo, uma dor, um alívio em mim E que dure onde passar, essa louca vontade de seus olhos Me despeço, me entristeço, alegro o meu coração O meu ser, em dias de amor, se vai hospedagem para site com o seu perdão Quantas estrelas são precisas para te ver sorrir Em quantos momentos de afeto eu consigo te provar. Que você está em mim, que é a minha razão E eu, lindamente assim, me descubro Sem os teus jeitos, gestos, defeitos, sorrisos Eu não posso ficar, eu não posso existir Nem por um segundo, coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário