Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Palavras que nuca disse

Eu estou começando a me arrepender, por não dizer certas coisas a você. Eu sei que tenho que tentar, mas o que dizer? Que eu gosto de você, não é o bastante. Que eu me importo com você, me importo com todos. Então eu digo que estou apaixonada, que a cada minuto que passa eu não consigo pensar em outra coisa diferente de você, que eu estou cansada de mentir pra mim mesma e que sim, era pra ser uma amizade que duraria para sempre, mas aí eu me apaixonei... Agora pergunte o por que, porque eu me apaixonei, mesmo não sendo o certo? Porque quando tudo o mundo estava caindo ao meu redor você estava lá, porque você acalmou minha mente, me fez sorrir quando eu estava triste, me deu um beijo e disse "eu cuido de você". Porque você me abraça todos os dias como se fosse a primeira vez e mesmo você sendo todo errado é do seu beijo, seu abraço, seu cheiro, seu jeito, seu carinho e seu sorriso que eu gosto. Não há dúvida, que você está em meu coração, pois quando eu estou com você, sinto uma vontade imensa de te abraçar, te beijar e te fazer ser meu, como eu quero ser sua. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário