Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tudo passa...

Tem dias que eu acordo pensando em você e me dá tanta saudade daquilo que foi... Daquilo que, infelizmente, não existe mais. Sofro por dentro sem que ninguém saiba. Choro escondido para que ninguém veja. Ouço as ‘nossas’ músicas e começo a lembrar de tantos momentos. Tantas risadas... Tantas brigas bobas... Tanto ciúme desnecessário.
            Aí eu fico pensando: “Porque tudo tinha que ter acabado assim?”. Só ficou mesmo o sentimento (mais triste do mundo) chamado: saudade.
Saudade daquilo que foi, saudade daquilo que poderia ter sido se, talvez, tentássemos fazer diferente.. Ahh, se eu pudesse voltar no tempo...
            As fotografias ainda estão guardadas aqui na gaveta, as memórias estão aqui, bem dentro do meu coração. Queria que soubesse que você ainda mora aqui, num espacinho reservado só pra você, mas eu pretendo nunca te contar!
E, mesmo que nós estejamos mudados, as memórias nunca mudarão. 
Tudo passa e isso vai passar também.
--Ricardo Costin
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário