Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estranho amor

Por que ele não existe?Porque não existe pessoas como ele?O único motivo dessas perguntas não terem respostas é a verdade.

Eu me apaixonei por um menino que nos meus sonhos, e no meu coração,á perfeito.Mas na verdade não existe o  perfeito. verdade é que eu me apaixonei por uma ilusão.um menino criado por mim,um personagem de minha propria vida.Uma vida que eu queria que fosse um livro onde o garoto perfeito existe, e se apaixona por mim.
Ou seja,não existe pessoas como ele,pois eu o criei apenas para suportar o vasio que sentia no meu peito.Mas eu me alimentei com essa ilusão, e criei a possibilidade de tudo isso ser verdade.E sem perceber, eu me iludi por algo que não existe, deixei chegar ao ponto de não viver, para esperar que meu sonho se torne realidade.
Mas agora eu cai na real...Eu sai de meu sonho para viver a realidade.Mas eu sei que no fundo eu ainda quero apenas uma pessoa, ELE.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário