Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

queria te dizer...

Que vou sentir a falta de te ter por perto, por que mesmo nos meus piores momentos,você me fazia rir.

Que festas sem você, sem meu "noivo", não vai ter mais graça. E que lembrar de uma praça com coqueiros é o mesmo que lembrar de você.

Que quando eu te falava que meu medo era te perder, não era mentira. E como eu não o tenho mais, te pergunto, esta feliz agora?

Eu me iludi achando que estava tudo bem, agora vejo que não esta. entrei numa encruzinhada e para onde quer que eu vá, a dor dessa confusão não vai mudar.

Você não pode apenas me deixar? Pois eu não sei mais o que fazer. Acho que o certo agora era não pensar em você, e simplismente dizer adeus.

Mas se era para ter terminado assim, eu prefiro que nunca tivesse começado.



                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário