Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

a lembrança dói

 Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desisti porque tudo dói.  estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura, gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para cozinha, onde minha mãe me erguia do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. eu pararia de chorar e tomaria leite como chocolate para dor passar. essa é uma das coisas que não nos ensinam quando falam de crescer : como lidar com as dores que não passam com um beijo. quando somos crianças achamos que tudo tem solução. um brinquedo quebrado tem conserto. alguém acende a luz e nosso medo de escuro desaparece. crescer talvez signifique tomar consciência que a vida não é bem assim. os contos de fadas mentem, e nem sempre temos como ser salvos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário